Customizações do Servidor

Locais customizados no servidor L2 Old Friends


Áreas customizadas:
Área para realizar a Certificação:
Todos os NPCs e Mobs da quest estão localizados no mesmo local.

Área chamada "Farming em paz"
Localizada em Giran Harbor, lá se encontram mobs bem fracos, onde os players iniciantes, sem itens ou sem dinheiro podem farnar tranquilamente. Os mobs tem drop de muita Adena e poucas Red Adenas.


Área chamada "Farming Red"
Um grande salão onde se encontram os Guardiões das Red Adenas. Monstros relativamente fortes para os iniciantes e com um grande drop de Red Adena por mob. Os mobs champions são 4x mais fortes e com o drop quase 8x.

Área chamada "Farming Yellow"
Uma área onde se encontram os Guardiões das Yellow Adenas. Esses monstros são bem fortes. Seus drops ficam em média 15 Yellow Adena. O recomendado é não vir sosinho. Os mobs champions são muito fortes. Mas apenas um dropa Yellow Adena o suficiente para compar um set S84 fraco.
 (imagem em construção)

Área chamada "Mini-Boss"
É uma pequena sala que fica localizada em Gracia. Os Mini-Boss não tem muita força, mas eles tem muita defesa tanto força tanto mágica. Eles são das famílias guerreiras do Grand Boss Tiat. Ou seja, na sala têm 4 Mini-Boss. Seja cuidadoso em lutar com um por vez. Pois num vacilo, os 4 da sala virão e você estará em maus lençóis.

O local de evento Boss do Mês.